domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fui Banida do Forum da Arca de Noé

Bem...fui banida deste forum. Porquê? Porque tinha um link na assinatura...assim como milhares de outros membros. Mas porquê eu e não outros? Simples, porque EU incomodei alguém.
Não tenho inimigos, não sou pessoa de andar a falar mal de ninguém...mas alguém se sentiu incomodado com a minha prestação neste fórum.

 Não deixa de ter a sua graça, saber que incomodo quem nunca vi na vida, nunca falei, nunca fiz mal...enfim. Para essas pessoas só tenho um comentário, pois não merecem mais que isso, não porque me sinta incomodada, mas porque não vos conheço e quem eu n conheço, não merece que perca mais que um min da minha vida com eles.

"Remember: People only rain on your parade because they're jealous of your sun and tired of their shade"



1 comentário:

  1. Por acaso tenho muita pensa disso... Gostava muito de ler as suas intervenções, sempre tão úteis... Enfim...

    ResponderEliminar